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Estratégia de Marketing DEFINIÇÃO da Estratégia de Marketing Uma estratégia de marketing é um plano geral de negócios para alcançar pessoas e transformá-las em clientes do produto ou serviço que o negócio oferece. A estratégia de marketing de uma empresa contém a proposta de valor da empresa. Principais mensagens de marketing, informações sobre o cliente-alvo e outros elementos de alto nível. A estratégia de marketing informa o plano de marketing, que é um documento que estabelece os tipos e o calendário das atividades de marketing. A estratégia de marketing da empresa deve ter uma vida útil mais longa do que qualquer plano de marketing individual como a estratégia é onde a proposta de valor e os elementos-chave de uma marca da empresa residem. Essas coisas, idealmente, não mudam muito ao longo do tempo. BREAKING Business Strategy As pessoas freqüentemente confundem as estratégias de marketing e os planos de marketing. Não é incomum encontrar a estratégia de marketing e o plano de marketing cozidos juntos em um único documento à medida que se alimentam uns dos outros. Embora a transição entre os dois esteja embaçada, uma estratégia de marketing abrange o panorama geral do que a empresa oferece - a proposição de valor e mensagens de marca relacionadas. O plano de marketing é como o negócio irá atravessar a mensagem-chave - as plataformas, o criativo, o tempo e assim por diante. A estratégia de marketing também pode ser absorvida para cima nas declarações de valor corporativo e outros documentos estratégicos. A criação de uma estratégia de marketing Uma estratégia de marketing cresce a partir de uma proposta de valor da empresa. A proposta de valor resume a vantagem competitiva que uma empresa possui em seu mercado. A proposição de valor geralmente fornece a mensagem-chave para todo o marketing. O Walmart, por exemplo, é um revendedor de desconto com preços baixos todos os dias e suas operações de negócios e marketing gira em torno disso. Então, uma empresa nunca está criando uma estratégia de marketing a partir do zero. Eles começam com a proposta de valor e destilam a (s) mensagem (s) de marketing chave a partir disso. Uma vez que a proposição de valor é sucintamente declarada, o trabalho árduo é feito. Qualquer recurso de marketing, desde um design de anúncio impresso até uma campanha de mídia social, pode ser julgado pelo quanto ele comunica a proposição de valor. Para promover a eficiência dos esforços de marketing, a pesquisa de mercado pode ser adicionada à estratégia de marketing com o objetivo de identificar o público inexplorado ou refinar o consumidor alvo. Finalmente, um objetivo geral para a estratégia de marketing pode ser definido, com todos os planos de marketing subseqüentes herdando a responsabilidade de entregar isso. Estes podem ser objetivos concretos, de linha de fundo, como aumentar as vendas ou algo menos direto, como escalar o ranking de provedores confiáveis ​​dentro da indústria. Os planos de marketing são documentos operacionais que recebem mais atenção porque são o trabalho diário que uma empresa faz para se vender ao mundo. Dito isto, um plano de marketing seria sem sentido sem uma mensagem, um mercado-alvo. E um objetivo - o núcleo de cada estratégia de marketing. BREAKING DOWN Marketing Marketing é tudo o que uma empresa faz para adquirir clientes e manter um relacionamento com eles. Mesmo as pequenas tarefas como escrever cartas de agradecimento, jogar golfe com um cliente em potencial, devolver chamadas prontamente e reunião com um cliente passado para o café pode ser pensado como marketing. O objetivo final do marketing é combinar os produtos e serviços da empresa com as pessoas que as necessitam e querem, garantindo assim a lucratividade. Os quatro Ps de marketing são produto, local, preço e promoção. Produto refere-se a um item ou itens que uma empresa pretende vender. Ao examinar um produto, as perguntas devem ser feitas, tais como, que produto está sendo vendido O que diferencia o produto de seus concorrentes Pode o produto ser comercializado com um produto secundário E há produtos de substituição no mercado Preço refere-se a quanto o produto é provável custar. Ao estabelecer o preço, é necessário considerar o custo do custo unitário, dos custos de comercialização e das despesas de distribuição. Lugar refere-se à distribuição do produto. Considerações-chave incluem se o produto vai ser vendido através de uma frente de loja física, on-line ou disponibilizado através de ambos os canais de distribuição Finalmente, a promoção refere-se à campanha integrada de comunicações de marketing. As atividades promocionais podem incluir publicidade, vendas pessoais, promoções de vendas, relações públicas, marketing direto, patrocínio e marketing de guerrilha. Promoções são susceptíveis de variar dependendo de qual fase do ciclo de vida do produto o produto está atualmente dentro Os comerciantes devem estar cientes de que os consumidores associam um preço de produtos e distribuição com a sua qualidade, e seria prudente ter isso em conta ao conceber o marketing global estratégia. Marketing Online A partir de 2015, cerca de 70 de adultos dos EUA compram online pelo menos mensalmente, e 33 são pensados ​​para comprar online todas as semanas. As vendas on-line nos Estados Unidos devem aumentar de 335 bilhões em 2015 para 523 bilhões em 2020, um aumento assombroso de 56. Tomando essas estatísticas em consideração, é vital para os comerciantes para utilizar ferramentas online, como mídia social e publicidade digital, Tanto no site e aplicações de dispositivos móveis, como também nos fóruns de internet. Considerando um canal de distribuição adequado para produtos adquiridos on-line também é um passo importante no processo. O marketing online é um elemento crítico de uma estratégia de marketing completa.

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